BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

ANGEL BY NINHA


Angel
by Ninha


Material usado
Textura Ninha_ss (base da tag)
Mask hjr_mistery2
2 tubes sendo um principal
Plugin Tosdies
Efeitos do programa

MATERIAL AKI

Execução

Abra Imagem textura ninha_SS
(Base do seu Blend)
New raster layer
Selecione
Edit copy mask hjr_mask mistery2
Paste info selection
Select none
Blend Mode Hard Ligth
Opacidade 50%

Aplicar tube relogio
Blend mode
Overlay
Opacidade 98%
Plugin tosdies
Metallic Onion
7/53

Add border 5px cor escura
Add border 5px cor clara
Add border 5px cor escura

Adjust sharpeness
Sharpen

Assine Salve jpg






Este tutorial foi criado, escrito e formatado por Ninha . Qualquer semelhança com outros tutoriais é mera coincidência e, se acaso alguém se sentir plagiado, por favor, me escreva, com as devidas evidências do reclamado plágio. Adoraria receber sua versão ou o link onde a colocar.

Se você fizer sua versão de quaisquer das minhas criações, além de dar os créditos de todo o material que você utilizar, por favor, coloque, na versão, tutorial de Ninha e o link para meu site ,para não haver dúvidas quanto à autoria, pois minhas criações são protegidas pela lei 9.610/98 de Direitos Autorais e a reprodução ou inclusão em qualquer site (pessoal ou não), lista de discussão, repasse por e-mail ou outros meios, sem minha autorização, é expressamente proibido.